“Caldeirão do Chiveve” aprovado para a Liga dos Campeões
Destaques - Desporto
Escrito por Redação   
Sexta, 26 Maio 2017 08:16

O campeão nacional de futebol vai poder, enfim, receber no seu relvado, na cidade da Beira, as duas partidas que ainda tem para realizar como anfitrião na Liga do Campeões Africanos, no próximo dia 3 de Junho recebe o El Merreikh do Sudão.

 
Moçambola 2017: “hidroeléctricos” imparáveis na liderança são agora perseguidos pelo Costa do Sol
Destaques - Desporto
Escrito por Adérito Caldeira   
Quinta, 25 Maio 2017 07:51

A União Desportiva de Songo recebeu e venceu o Clube de Chibuto e continua isolada na liderança do Campeonato Nacional de futebol. Nesta quarta-feira(24), noutras partidas da 14ª jornada, o Ferroviário de Maputo averbou a segunda derrota consecutiva e viu o Costa do Sol a isolar-se no 2º lugar. Também vitoriosa foi a recepção da A.D. de Macuacua ao Chingale que os permitiu sair da última posição.

 
Moçambola 2017: Ferroviário de Maputo e Liga perdem e atrasam-se na perseguição a União que distanciou-se na liderança
Destaques - Desporto
Escrito por Adérito Caldeira   
Segunda, 22 Maio 2017 07:33

O Ferroviário de Maputo apadrinhou a primeira vitória da Associação Desportiva de Macuacua no Campeonato nacional de futebol e atrasou-se na perseguição ao líder. Também longe do topo ficou a Liga Desportiva que na Matola foi derrotada pela UP de Lichinga e ainda foi ultrapassada pelo Costa do Sol, que venceu o Clube de Chibuto. A União foi ao Chimoio reforçar a liderança ao derrotar os “fabris” locais.

 
Selecções nacionais, em ambos sexos, conquistam apuramento inédito para Mundial de Vólei de Praia
Destaques - Desporto
Escrito por Adérito Caldeira   
Segunda, 15 Maio 2017 08:31

Foto da FIVBAs selecções moçambicanas de voleibol de praia, seniores femininos e masculinos, não venceram o Africano da modalidade que foi disputado na cidade de Maputo mas conquistaram um inédito apuramento para o Campeonato do Mundo. Entretanto o presidente da Federação moçambicana de voleibol, Khalid Cassamo, renovou o apelo, “daqui para frente não temos mais como ir sozinhos e é preciso que tenhamos de facto apoios para que continuemos a sonhar em ir aos Mundiais”.

Actualizado em Segunda, 15 Maio 2017 10:03
 
Moçambola 2017: Ferroviário da Beira derrotado no Chiveve vê revalidação do título mais longe
Destaques - Desporto
Escrito por Adérito Caldeira   
Quinta, 18 Maio 2017 07:47

O campeão nacional foi derrotado nesta quarta-feira(17) em pleno "Chiveve”, pelo Ferroviário de Maputo, que isolou-se no 2º lugar, em partida de acerto da 12ª jornada, e atrasou-se na busca pela revalidação do Moçambola.

Actualizado em Quinta, 18 Maio 2017 15:51
 
Início Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte Final

Pág. 1 de 543