Incomáti de Xinavane cada vez mais líder no provincial de Maputo em futebol
Destaques - Desporto
Escrito por Duarte Sitoe  
Quinta, 16 Julho 2015 07:49
Share/Save/Bookmark

Em partida da 15ª jornada do Campeonato Provincial de Maputo na modalidade de futebol, o campeão em título, Incomáti, goleou a formação do Ngomane FC por 4 a 1 e consolidou a liderança do certame. Por sua vez, o Ntumbuluco FC bateu a Escola de Sargentos de Boane pela marca de 1 a 0.

Com o triunfo alcançado na jornada 15, o Incomáti só precisa de ganhar três dos cinco jogos que faltam para o término da competição para revalidar o título de vencedor do Campeonato Provincial de Maputo.

Volvidas 15 rondas, o campeão em título ocupa a primeira posição com 37 pontos contra 32 do segundo classificado, Ntumbuluco FC, que, nesta jornada, venceu a Escola de Sargentos de Boane pela margem mínima.

Na outra partida referente à 15ª ronda, o Clube da Manhiça derrotou a formação do Clube da Maragra por 2 a 1, enquanto o Clube dos Amigos superou o Desportivo da Matola pela marca 3 a 0.

Refira-se que o Mozambique FC, nesta jornada, ficou de fora devido ao número impar de equipas, visto que a formação do Magika foi afastada da prova por ter excedido o número, três, limite de faltas de comparência.

Resultados 15ª jornada:

Escola de Sargentos de Boane 0 – 1 Ntumbuluco FC

Ngomane FC 1 – 4 Incomáti

Clube da Manhiça 2 – 1 Clube da Maragra

Clube dos Amigos 3 – 0 Desportivo da Matola

Próxima ronda

Clube dos Amigos X Escola de Sargentos de Boane

Desportivo da Matola X Ngomane FC

Clube da Maragra X Ntumbuluco FC

Mozambique FC X Clube da Manhiça

Comentar


Código de segurança
Atualizar

 
Avaliação: / 1
FracoBom