Clube dos Amigos vence e e isola-se na segunda posição do provincial de futebol de Maputo
Destaques - Desporto
Escrito por Duarte Sitoe  
Quinta, 23 Julho 2015 07:39
Share/Save/Bookmark

Em confronto relativo à 16 jornada do Campeonato Provincial de Maputo, no diz respeito a modalidade de futebol, o Clube dos Amigos derrotou a formação da Escola de Sargentos de Boane, por 3 a 0, e isolou-se na segunda posição da competição. O Incomáti de Xinavane, que nesta ronda não competiu devo ao número ímpar de equipas, lidera o certame com um total de 39 pontos.

Volvidas 16 jornadas do Campeonato Provincial de Maputo, o Incomáti, campeão em título, está com um pé na Poule do Apuramento ao Moçambola 2016, visto que a formação de Erasmo Cabral só precisa de duas vitórias nas quatro partidas que faltam para o término da competição para revalidar o título.

Na 16ª ronda, o conjunto do Clube dos Amigos recebeu e venceu a Escola de Sargentos de Boane, pelos expressivos 3 a 0, e aproveitou-se do desaire do Ntumbuluco FC na sua deslocação ao terreno do Clube da Maragra, para se isolar na segunda posição.

Por seu turno, o Mozambique FC e o Clube da Manhiça não foram para além de uma igualdade a uma bola, enquanto o Desportivo da Matola foi derrotado pelo Ngomane FC, pela marca de 3 a 1.

Transcorridas 16 jornadas, o Incomáti ocupa a primeira posição, com um total de 39 pontos, contra os 33 do segundo classificado, Clube dos Amigos. O Ntumbuluco FC encontra-se no terceiro lugar, com 32 pontos.

Resultados da 16ª jornada:

Clube dos Amigos 3-0 Escola de Sargentos de Boane

Desportivo da Matola 1-3 Ngomane FC

Mozambique FC 1-1 Clube da Manhiça

Clube da Maragra 2-1 Ntumbuluco FC

Próxima ronda:

Clube dos Amigos X Ngomane FC

Ntumbuluco FC X Mozambique FC

Clube dos Amigos X Ngomane FC

Incomáti X Clube da Manhiça

Comentar


Código de segurança
Atualizar

 
Avaliação: / 1
FracoBom