Serie A: Higuaín faz três gols no segundo tempo e Juventus goleia Sassuolo
Destaques - Desporto
Escrito por Agências  
Segunda, 05 Fevereiro 2018 07:58
Share/Save/Bookmark

O atacante da Juventus Gonzalo Higuaín marcou três golos no segundo tempo da goleada da actual campeã italiana sobre o frágil Sassuolo por 7 a 0 neste domingo, em partida do Campeonato Italiano de futebol.

Alex Sandro abriu o placar aos sete minutos, Sami Khedira fez dois em três minutos e Miralem Pjanic marcou o quarto ainda antes do intervalo, colocando o clube de Turim na rota da goleada.

Higuaín então entrou em cena para marcar três golos entre os 18 e os 38 minutos da segunda etapa.

A sétima vitória consecutiva da Juventus põe a equipe no topo da tabela do Italiano, ao menos por algumas horas, já que o Napoli encara o Benevento fora de casa na noite deste domingo. A Juve tem 59 pontos e o Napoli, 57.

Noutra partida, a Roma encerrou sua série de seis jogos sem vitória na liga com uma vitória por 1 x 0 sobre o ameaçado Verona, com um golo de Cengiz Under aos 43 segundos de partida.

Quinta colocada, a Roma segurou o placar depois de Lorenzo Pellegrini ter sido expulso com cartão vermelho direto aos 6 minutos do segundo tempo por uma entrada dura em Ryder Matos.

Já o AC Milan ficou apenas no 1 a 1 com a Udinese fora de casa, com direito a jogador expulso e um autogolo. Suso colocou o time de Gennaro Gattuso à frente aos 9 minutos de partida com um chutaço de fora da área. Mas os visitantes ficaram com um homem a menos aos 23 da segunda etapa, depois que Davide Calabria recebeu o segundo amarelo.

O Milan até tentou segurar o placar, mas oito minutos mais tarde Kevin Lasagna chutou para a baliza, a bola desviou em um defensor e o guarda-redes Gianluigi Donnaruma acabou colocando-a para as próprias redes.

Comentar


Código de segurança
Atualizar

 
Avaliação: / 0
FracoBom