Liga Portuguesa: Estoril quebra invencibilidade do Sporting que caiu para 3º lugar
Destaques - Desporto
Escrito por Agências  
Segunda, 05 Fevereiro 2018 08:04
Share/Save/Bookmark

O Estoril venceu este domingo o Sporting por 2 a 0, num jogo em que o Vídeo Árbitro (VAR) esteve em destaque ao anular dois golos, para cada um dos lados, e ainda a validar um do Estoril, quando o árbitro havia marcado fora de jogo. Com este resultado, os "leões" caem para o terceiro lugar, com 50 pontos, os mesmos que o Benfica, ficando a dois do líder FC Porto.

Sem poder contar com Bas Dost e Gelson Martins, o Sporting nunca conseguiu praticar bom futebol, algo que o Estoril fez durante quase os 90 minutos. No primeiro tempo o ascendente do Estoril traduziu-se com os únicos golos do jogo, primeiro por Karyakou, após um canto, e Ewerton, este último valido pelo VAR, após o juiz da partida ter marcado fora de jogo.

No segundo tempo o Sporting entrou melhor, teve várias ocasiões para marcar, mas na frente de ataque, sem Bas Dost, bem Doumbia nem Fredy Montero estavam em dia sim.

Com o passar dos minutos o Estoril voltou a criar perigo e marcou novamente, por André Claro, mas o VAR anulou o golo. Aliás, o videoárbitro haveria novamente de intervir no derradeiro minuto, anulando também outro golo a Fredy Montero.

Com este resultado, o Sporting cai para o terceiro lugar, com 50 pontos, os mesmos que o Benfica, que no sábado recebeu e goleou o Rio Ave por 5 a 1, e está a dois do líder FC Porto, que em casa derrotou o Sp. Braga e ainda tem um jogo por concluir, justamente com o Estoril.

Comentar


Código de segurança
Atualizar

 
Avaliação: / 0
FracoBom