“Mambas” estreiam com derrota diante do Madagáscar na Taça COSAFA
Destaques - Desporto
Escrito por Adérito Caldeira  
Segunda, 28 Maio 2018 07:51
Share/Save/Bookmark

Foto da COSAFAA selecção nacional de Moçambique foi derrotada este domingo (27) pela sua congénere de Madagáscar na estreia Taça COSAFA. Os “Mambas” precisam de vencer os próximos dois jogos e esperar um deslize dos malgaxes para aspirar a passagem aos quartos-de-final deste torneio de futebol da Região Austral de África.

O Madagáscar voltou a ser o carrasco da nossa selecção no torneio da COSAFA, em 2017 espetou 4 a 1 a equipa de Abel Xavier, graças a um golo madrugador, logo no minuto 7, de Andriamirado Andrianarimanana e outro de Tokifandresena Andriamanjato, no minuto 61.

No estádio Old Peter Mokaba o internacional Luis Miquissone ainda reduziu no início da 2ª parte, minuto 51, servido a partir de um pontapé de canto pela jovem promessa do futebol moçambicano Kamo-Kamo.

Com esta derrota, e o empate a uma bolas entre as ilhas Comores e Seyshelles, os “Mambas” amargam a última posição do Grupo A e precisam de vencer os próximos confrontos, as Comores na 3ª feira e as Seyshelles na 5ª feira.

Moçambique precisa ainda de torcer por um tropeço dos malgaxes pois apenas o 1º classificado apura-se para os quartos-de-final onde já estão apurados a Zâmbia, a Namíbia, o Lesotho, a Swazilândia, a África do Sul e o Zimbabwe.

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Actualizado em Segunda, 28 Maio 2018 08:48
 
Avaliação: / 7
FracoBom