“Mambas” vencem mas ficam fora da COSAFA
Destaques - Desporto
Escrito por Adérito Caldeira  
Sexta, 01 Junho 2018 08:09
Share/Save/Bookmark

Foto da COSAFAOs três golos de Luís Miquissone e dois de Jeitoso, nas partidas que Moçambique venceu as Ilhas Seyshelles e as Ilhas Comores, não foram suficientes para os “Mambas” continuarem na Taça COSAFA, a derrota para Madagáscar acabou por ser decisiva no apuramento para os quartos-de-final do torneio regional de futebol.

Depois do desaire na estreia diante da selecção malgaxe a principal selecção de futebol de Moçambique derrotou na terça-feira (29) as Ilhas Comores por convincentes 3 a 0, com dois tiros de Luís Miquissone e um cabeceamento certeiro de Jeitoso.

Nesta quinta-feira (31), no novo estádio Peter Mokaba, na África do Sul, os “Mambas” voltaram a vencer, 2 a 1, desta vez os seus homólogos das Ilhas Seyshelles, novamente com golos de Luís Miquissone e Jeitoso, mas torciam por um desaire do Madagáscar que não aconteceu.

Os malgaxes venceram as Ilhas Comores pela marca mínima e garantiram o 1º lugar do grupo A que garante o apuramento aos quartos-de-final do torneio regional de futebol, onde já estão apurados a Zâmbia, a Namíbia, o Lesotho, a Swazilândia, a África do Sul e o Zimbabwe.

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Actualizado em Sexta, 01 Junho 2018 09:30
 
Avaliação: / 4
FracoBom