Mundial 2018: Arábia Saudita despede-se com virada sobre Egipto
Destaques - Desporto
Escrito por Agências  
Terça, 26 Junho 2018 05:20
Share/Save/Bookmark

A Arábia Saudita conseguiu a sua primeira vitória no Campeonato do Mundo de futebol de 2018 ao derrotar o Egipto por 2 a 1 com um golo nos acréscimos que anulou golaço do egípcio Mohamed Salah aos 22 minutos do primeiro tempo, em partida entre os dois eliminados do Grupo A.

A Arábia Saudita terminou em terceiro na classificação do grupo, marcando os seus únicos golos no torneio e mostrando uma melhoria depois da derrota por 5 a 0 para a anfitriã Rússia no seu jogo de abertura.

Foi uma amarga decepção para a selecção egípcia, com o atacante Salah, do Liverpool, incapaz de evitar três derrotas consecutivas.

O guarda-redes egípcio Essam El-Hadary tornou-se o jogador mais velho a disputar uma partida num Mundial, aos 45 anos, e ainda defendeu uma cobrança de penalti.

Depois que Salah abriu o marcador com um toque por cobertura, a Arábia Saudita voltou ao jogo com um penalti marcado logo antes do intervalo, que foi convertido por Salman Al-Faraj converteu.

Os sauditas então conseguiram a vitória aos 50 minutos da segunda etapa, graças a um chute de Salem Al-Dawsari, quase sem ângulo.

Comentar


Código de segurança
Atualizar

 
Avaliação: / 0
FracoBom