Mundial 2018: Uruguai vence Rússia e termina na liderança do Grupo A
Destaques - Desporto
Escrito por Agências  
Terça, 26 Junho 2018 05:24
Share/Save/Bookmark

O Uruguai venceu a Rússia com tranquilidade por 3 a 0, nesta segunda-feira, e assegurou a primeira colocação do Grupo A do Campeonato do Mundo de futebol graças a golos da dupla de ataque Luis Suárez e Edinson Cavani, além de um autogolo dos russos, que ainda tiveram um jogador expulso no primeiro tempo.

A Rússia, que assim como o Uruguai entrou em campo já classificada para os oitavos de final após vencer seus dois primeiros jogos, disputou a maior parte da partida com um homem a menos devido à expulsão de Igor Smolnikov aos 36 minutos de jogo, por dois cartões amarelos.

Suárez abriu o marcador aos 10 minutos de jogo, anotando o seu sétimo golo em Mundiais, em uma cobrança de falta, e o Uruguai ampliou aos 23 com um autogolo de Denis Cheryshev, que desviou chute de Diego Laxalt.

Cavani selou a vitória aos 45 minutos do segundo tempo, aproveitando ressalto do guarda-redes russo Igor Akinfeev após cabeçada Diego Godín.

Com a vitória, o Uruguai chegou a nove pontos e enfrentará nas oitavas de final o segundo colocado do Grupo B, que será definido mais tarde nesta segunda, enquanto a Rússia ficou com seis e na próxima fase jogará com o primeiro colocado do Grupo B.

Comentar


Código de segurança
Atualizar

 
Avaliação: / 0
FracoBom