Mundial 2018: Croácia vence Dinamarca nos penaltis e enfrentará Rússia nos quartas de final
Destaques - Desporto
Escrito por Agências  
Segunda, 02 Julho 2018 09:02
Share/Save/Bookmark

A Croácia venceu a Dinamarca por 3 a 2 na disputa de penaltis e alcançou os quartos de final do Campeonato do Mundo de futebol neste domingo, depois de um empate em 1 a 1 após o tempo regulamentar e a prolongamento no Estádio Nizhny Novgorod.

O croata Luka Modric teve a chance de mandar a sua selecção para os quartos de final contra a anfitriã Rússia com um penalti a cinco minutos do final do prolongamento, mas o guarda-redes dinamarquês Kasper Schmeichel mergulhou para a esquerda para defender o chute.

No entanto, o capitão da Croácia corajosamente acertou a sua cobrança na disputa de penaltis, na qual o guarda-redes Danijel Subasic defendeu três cobranças da Dinamarca. Schmeichel ainda fez duas defesas na disputa, o que acabou sendo insuficiente.

O começo da partida foi eletrizante, com dois golos nos quatro primeiros minutos, o que prometia uma disputa ferrenha para decidir quem enfrentaria a Rússia em Sochi no sábado, depois que os anfitriões venceram a Espanha nos penaltis neste domingo.

Comentar


Código de segurança
Atualizar

 
Avaliação: / 0
FracoBom