“Beirenses” imbatíveis na Liga Moçambicana de basquetebol
Destaques - Desporto
Escrito por Redação  
Quinta, 29 Agosto 2019 21:40
Share/Save/Bookmark

Ninguém consegue parar os “beirenses” que encerraram a 1ª fase da Liga Moçambicana de basquetebol sénior masculino derrotando os “campeões” em título. Nesta sexta-feira (29) o Ferroviário da Beira joga contra o Instituto Superior Politécnico de Tete nos quartos-de-final da prova que decorre em Maputo.

Apesar da falta competições o Ferroviário da Beira parece ter encontrado maneira de manter os seus atletas em forma e na quarta-feira (28) não deu a chances aos seus homónimos de Maputo impondo-se na 1ª parte por 30-46 pontos e acabando por vencer por 65-86 pontos.

Na véspera, em partida da penúltima jornada da fase regular, os “beirenses” haviam vencido a Universidade Pedagógica de Maputo por 47-89 destacando-se imbatíveis no 1º lugar da classificação com 14 pontos.

Eis os resultados da 6ª e 7ª jornadas:

O Ferroviário de Maputo, que além da derrota contra o homónimo da Beira perdeu também para a Universidade Pedagógica de Maputo, ocupa o 2º lugar seguido pelo Costa do Sol, que na última jornada perdeu com a A Politécnica, 78-77 pontos.

Eis a classificação final da fase regular:

Nesta sexta-feira jogam-se os quartos-de-final no pavilhão da UEM:

Comentar


Código de segurança
Atualizar

 
Avaliação: / 0
FracoBom