IFPELAC forma em matéria de relações laborais
Destaques - Economia
Escrito por www.fimdesemana.co.mz  
Quarta, 28 Março 2018 07:21
Share/Save/Bookmark

Com o propósito de dotar os gestores de recursos humanos, das empresas públicas e privadas, de conhecimentos e habilidades para encarar um mercado de trabalho cada vez mais competitivo, o Instituto de Formação Profissional e Estudos Laborais Alberto Cassimo (IFPELAC) está a levar a cabo uma formação em Normas de Constituição das Relações Laborais.

Pretende-se, com esta acção de formação, que estes profissionais de recursos humanos estejam preparados para se debruçarem sobre as disposições gerais da Lei do Trabalho, a duração de prestação de trabalho, a suspensão e cessação da relação de trabalho, a interrupção (períodos de descanso e férias), as remunerações do trabalho como também sobre a negociação colectiva do trabalho.

O curso, ministrado pelo IFPELAC, é baseado em métodos participativos e activos, com uma combinação de actividades interactivas que incluem exercícios em grupo ou individuais.

Os participantes vão, ainda, envolver-se em discussões formais, num ambiente que propicia diferentes experiências. Refira-se que, para além de gestores de recursos humanos, esta formação é também destinada a gestores de produção, administrativos, chefes de departamentos e de sectores das empresas públicas e privadas.

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Actualizado em Quarta, 28 Março 2018 07:22
 
Avaliação: / 0
FracoBom