Mesquita trabalha na província de Manica
Destaques - Economia
Escrito por www.fimdesemana.co.mz  
Quarta, 28 Março 2018 07:23
Share/Save/Bookmark

O ministro dos Transportes e Comunicações, Carlos Alberto Fortes Mesquita, realiza, nos dias 28 e 29 de Março corrente, uma visita de trabalho à Província de Manica. A visita tem como objectivo inteirar-se do ritmo de implementação dos principais projectos do sector na Província, no quadro de implementação do Plano Económico e Social, PES - 2018.

Durante a sua estada em Manica, o ministro vai visitar as estações ferroviárias de Inchope e Gondola, para além de uma deslocação à fronteira de Machipanda, no distrito de Manica. Em Machipanda, Carlos Mesquita vai-se inteirar das medidas em curso, para a facilitação do trânsito de mercadorias e passageiros do maior e estratégico posto fronteiriço para o desenvolvimento do Corredor da Beira.

Na Cidade de Chimoio, o ministro irá reunir-se com o governador da província de Manica, para passar em revista o ritmo de desenvolvimento do sector dos Transportes e Comunicações naquela província. Estão igualmente agendados encontros e visitas às instituições e empreendimentos do sector, como o Centro de Inspecção de Veículos de Chimoio, Escolas de Condução, Delegações do Instituto Nacional dos Transportes Terrestres, Instituo Nacional de Meteorologia, entre outras.

Comentar


Código de segurança
Atualizar

 
Avaliação: / 0
FracoBom