Aberto 24 horas na Matola: Standard Bank abre segundo Ponto de Serviço Electrónico
Destaques - Economia
Escrito por www.fimdesemana.co.mz  
Segunda, 21 Maio 2018 07:33
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O Standard Bank abriu, na sexta-feira, 18 de Maio, no município da Matola, província de Maputo, o segundo Ponto de Serviço Electrónico, em Moçambique, que funcionará 24 horas por dia, de modo a permitir um acesso rápido e permanente aos serviços do banco.

Trata-se de um espaço totalmente digital, no qual os clientes podem efectuar todas as transacções de um balcão de atendimento tradicional, com maior autonomia e sem a intervenção de gestores bancários.

Localizado no novo centro comercial Novare, na estrada nacional número 4 (EN4), o novo espaço de atendimento do mais avançado banco digital do País, está equipado com plataformas tecnológicas de ponta.

Dentre estas destacam-se iPads para que os clientes efectuem transacções no NetPlus/Internet Banking e NetPlus App/Mobile Banking, ATMs para depósitos e levantamentos, Kiosques digitais para depósito de cheques, requisição de livros de cheques, cartões e pagamento de serviços, entre outros.

O Standard Bank pretende com esta inovação radicalizar, literalmente, a experiência dos clientes, compreendendo e satisfazendo as suas necessidades, tornando o acesso ao banco mais rápido, eficiente e com custos mínimos. No novo espaço digital do Standard Bank, o cliente tem o poder nas suas mãos, pois não depende da disponibilidade dos gestores bancários, embora estejam presentes para assisti-lo, caso seja necessário.

Refira-se que o Standard Bank lidera a disponibilização de canais digitais no País, tendo até à data lançado máquinas para grandes depósitos, com capacidade de processar 1.000 notas por minuto; ATMs para depósitos; QuiQ, para consulta de movimentos e realização de transacções sem crédito e nem acesso à internet; NetPlus App, com a possibilidade de autenticação de utilizador via impressão digital e integração com SmartWatch; NetPlus/Internet Banking, que possibilita ao cliente abrir uma segunda conta num ambiente online e com total autonomia.

Ainda para satisfazer os seus clientes a qualquer momento, o banco dispõe de uma Linha de Apoio ao cliente, que pode ser acedida gratuitamente, 24 horas por dia, incluindo feriados e finais de semana, pelo número 800412412.

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