Automobilista mata em Nampula e outro atropela e abandona criança em Mocuba
Vida e Lazer - Motores
Escrito por Redação Centro/ Norte  
Terça, 27 Maio 2014 16:24
Share/Save/Bookmark

Um condutor de má-fé atropelou um menor de aparentemente oito anos de idade, cujo nome não apurámos, nesta terça-feira (27), no distrito de Mocuba, na província da Zambézia, e abandonou a vítima no local do acidente, gravemente ferida.

O @Verdade apurou que na altura do sinistro, o menor estava a atravessar a Estrada Nacional número 1 (EN1) na companhia de amigos e em direcção ao rio Nacogolone. Testemunhas oculares asseguraram que o motorista conduzia a uma velocidade exceciva e seguia o trajecto Mocuba-Quelimane.

Os nossos interlocutores afirmaram, também, que houve tentativas de forçar o automobilista a imobilizar a sua viatura com vista a socorrer a vítima, mas os esforços nesse sentido foram em vão. Refira-se que os acidentes de viação são frequentes na EN1, sobretudo, no troço que atravessa o local aconteceu o acidente em alusão.

Enquanto isso, uma idosa apenas identificada pelo nome de Ana, de aperantemente 70 anos de idade, foi atropelada mortalmente, no último domingo (25), na cidade de Nampula, supostamente devido à má travessia da estrada.

A vítima residia na unidade comunal Piloto, no bairro de Mutauanha, posto administrativo de Muatala. Segundo os familiares, a anciã encontrou a morte por volta das 15h:00, uma zona chamada ADEMO. Na altura, ela estava na acompanhia de dois netos que lhe ajudavam a atravessar a rodovia com o intuito de tomar um transporte de passageiros.

 

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Actualizado em Terça, 27 Maio 2014 19:09
 
Avaliação: / 1
FracoBom