Acidentes de motorizada matam quatro pessoas na Ilha de Moçambique
Vida e Lazer - Motores
Escrito por Redação Centro/ Norte  
Quinta, 18 Setembro 2014 13:33
Share/Save/Bookmark

Quatro pessoas perderam a vida, na manhã desta quinta-feira (18), na cidade das Ilha de Moçambique, em Nampula. As mortes resultaram de três acidentes de motorizadas ocorridos no troço que liga a localidade de Tocolo ao posto administrativo de Lumbo, na Estrada Nacional 105 (EN105), entre a vila municipal de Monapo a cidade da Ilha de Moçambique.

Testemunhas dizem que o sinistro se registou por volta das oito horas, desta quinta-feira, quando uma motorizada, que fazia o sentido Monapo/Ilha de Moçambique, despistou e embateu, violentamente, em duas motos, nos quais seguiam três pessoas que regressavam da cidade da Ilha de Moçambique, onde teriam ido participar das celebrações de mais um aniversário daquela urbe e que tinham como destino ao município de Nacala-Porto.

Presume-se que o sinistro tenha sido causado por excesso de velocidade, derivado das motivações do consumo do álcool, por parte dos indivíduos que regressavam da Ilha de Moçambique. Informações em poder do @Verdade dão conta de que as vítimas perderam a vida no local, tendo sido, imediatamente, transladados para as suas terras de origem. Além das vítimas humanas, o acidente causou danos avultados nas três motorizadas.

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Actualizado em Quinta, 18 Setembro 2014 14:22
 
Avaliação: / 0
FracoBom