Acidente mata e fere em Nampula
Vida e Lazer - Motores
Escrito por Luís Rodrigues  
Sexta, 08 Maio 2015 09:01
Share/Save/Bookmark

Uma pessoa perdeu a vida e outra contraiu ferimentos graves, em consequência de um acidente de viação ocorrido por volta das 23h00 de quarta-feira (06),na Avenida Eduardo Mondlane, na cidade de Nampula.

Testemunhas ouvidos no local disseram que a viatura, com a chapa de matrícula AEC 622 MP, na qual seguiam as duas vítimas, fazia o sentido bairro de Muhala-Expansão/zona de cimento a uma velocidade excessiva, tendo, de repente, embatido contra um obstáculo fixo e capotado.

Isidro Alberto, guarda de uma das instalações próximas ao local do sinistro, disse que presenciou a retirada do corpo do motorista do veículo e o transporte do outro ocupante ferido para o Hospital Central de Nampula (HCN).

O nosso entrevistado acredita que as duas vítimas estavam sob o efeito do álcool e foram encontradas garrafas de cervejas no interior do carro, um problema que tem preocupado as autoridades policiais em Nampula por considerarem que concorre para o aumento da sinistralidade rodoviária,para além do excesso de velocidade.

Comentar


Código de segurança
Atualizar

 
Avaliação: / 1
FracoBom