Acidente de viação deixa três mortos e 15 feridos em Inhambane
Vida e Lazer - Motores
Escrito por Redação  
Quarta, 21 Junho 2017 08:27
Share/Save/Bookmark

Pelo menos três pessoas morreram e outras 15 ficaram feridas numa colisão entre viaturas, no princípio da tarde de segunda-feira (19), no distrito de Jangamo, na província de Inhambane.

As três pessoas que morreram no local do acidente seguiam viagem no carro ligeiro. Entres as vítimas, que se presume serem da mesma família, constam uma mulher adulta e duas crianças com idade que variam de quatro a sete anos de idade.

Os sobreviventes foram socorridos para o Posto de Saúde de Cumbana, de onde os mais graves foram transferidos para o Hospital Provincial de Inhambane (HPI).

O sinistro ocorreu por volta das 12h00, na zona de Malehiça, na Estrada Nacional número 1 (EN1).

Uma viatura ligeira, que fazia o sentido sul/norte de Moçambique, “rebentou um dos pneus de trás, do lado esquerdo”, e o condutor saiu, involuntariamente, da sua faixa de rodagem para a outra contrária, disse ao @Verdade uma fonte da Polícia da República de Moçambique (PRM), em Inhambane.

Ele chocou, violentamente, contra um minibus de transporte semi-colectivo de passageiros, que partiu do distrito de Chókwè, na província de Gaza, para a cidade da Maxixe, em Inhambane.

“Os acidentes podem acontecer a qualquer momento mas neste caso houve também excesso de velocidade”, considerou a nossa fonte.

Comentar


Código de segurança
Atualizar

 
Avaliação: / 1
FracoBom