Camião arrasta “chapa”, mata seis pessoas e fere outras na Matola
Vida e Lazer - Motores
Escrito por Redação  
Terça, 26 Setembro 2017 07:59
Share/Save/Bookmark

Foto de Cidadão RepórterPelo menos seis pessoas morreram e outras 11 contraíram lesões graves e ligeiras em resultado de um acidente de viação causado por um condutor de camião, com matrícula JFD 948 MP, na manhã de domingo (24), no município da Matola, província de Maputo.

O sinistro deu-se em Txumene, na Estrada Nacional número Quatro (EN4), numa altura em que um transporte semi-colectivo de passageiros do tipo minibus, com a chapa de inscrição AEB 027 MP, desembarcava gente numa paragem.

Segundo testemunhas, o “chapa” fazia o sentido cidade da Matola/Txumene e foi embatido na parte traseira pelo camião que supostamente circulava à lata velocidade.

Na sequência, o minibus foi arrastado por dezenas de metros, diante do desespero e dos gritos de socorro das vítimas. Durante várias horas o trânsito ficou condicionando.

O condutor do camião, pertencente à empresa Heymans Cole, colocou-se em fuga logo depois do acidente, abandonando as vítimas à sua própria sorte. Até ao fecho desta edição, ele continuava em parte desconhecida.

 

Comentários   

 
0 #1 feliciano 27-09-2017 22:31
Falar de acidentes em moçambique , já é o mesmo que falar da TV alta tensão.
Citar
 

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Actualizado em Quinta, 28 Setembro 2017 08:00
 
Avaliação: / 2
FracoBom