Condutor mata e desaparece em Tete
Vida e Lazer - Motores
Escrito por Redação  
Sexta, 06 Outubro 2017 07:38
Share/Save/Bookmark

Um automobilista de camião atropelou mortalmente cinco pessoas e feriu outras três, na quarta-feira (04), no bairro de Chingódzi, na cidade de Tete, província com o mesmo nome, e de seguida colocou-se em fuga deixando as vítimas entregues à própria sorte.

Uma fonte da Polícia em Tete assegurou ao @Verdade que quatro pessoas perderam a vida no local do sinistro e quinta já no leito Hospital Provincial de Tete (HPT).

As vítimas, das quais constam crianças, foram colhidas de surpresa quando regressavam do rio Revubue, após a habitual rotina de lavagem de roupa e banho, disse Lurdes Ferreira, a jornalistas.

O motorista estava bêbado, conduzia em alta velocidade e abandonou o camião na cancela da Ponte Kassuende. A polícia sabe que o causador do sinistro responde pelo nome de Chinai Alfinete Roynest, de 58 anos de idade.

Informações não confirmadas dão conta de que ele já foi localizado e detido na 1a esquadra da Polícia da República de Moçambique (PRM).

Na semana passada, pelo menos 41 pessoas morreram e outras 118 ficaram feridas em resultado de dezenas de acidentes de viação ocorridos nas estradas moçambicanas, disse Inácio Dina, porta-voz do Comando-Geral da PRM, em declarações a jornalistas, no habitual briefing semanal.

Comentar


Código de segurança
Atualizar

 
Avaliação: / 0
FracoBom