Acidente de viação causa tragédia no bairro Luís Cabral em Maputo
Vida e Lazer - Motores
Escrito por Redação  
Segunda, 26 Março 2018 07:56
Share/Save/Bookmark

Foto de Cidadão RepórterPelo menos 28 pessoas morreram e outras mais de 26 sofreram ferimentos graves e ligeiros quando uma viatura ligeira de caixa aberta despistou e colheu um grupo de pessoas que participava numa festa organizada na via pública, no bairro Luís Cabal, na cidade de Maputo.

O acidente, do tipo despiste e capotamento, provocado por uma viatura com a matrícula AFN 451 MP, aconteceu por volta das 02h00 de madrugada de domingo (25), na Estrada Nacional número 4 (EN4), uma das rodovias que mais sinistralidade regista no país.

Segundo Orlando Modumane, porta-voz da Polícia da República de Moçambique (PRM), o carro circulava à alta velocidade e o motorista desobedeceu à ordem da Polícia de Trânsito (PT), na zona de Maquinag, para efeitos de fiscalização.

Ele apresentava sinais de embriaguez, os quais poderão ser ou não confirmados durante a autopsia, disse o agente da lei e ordem, acrescentando que o responsável pelo sinistro estava na companhia de um indivíduo. Infelizmente, os dois morreram no local.

Chegado à ponte de peões, o condutor despistou e atropelou várias pessoas que tinham se concentrado no passeio e a conviver, ainda de acordo com a Polícia.

Comentários   

 
0 #1 Abaque Chimel 26-03-2018 14:09
o condutor deve ser punido consoante os termos da lei, em qualquer canto do mundo sempre dizem que "se bebeu nas conduz" mas algumas pessoas dizem que ve melhor o caminho quando apanharam umas duas, mas isso e mentira, ai esta o resultado... queremos a justiça...
Citar
 

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Actualizado em Terça, 27 Março 2018 08:39
 
Avaliação: / 6
FracoBom