Acidentes de viação matam três pessoas e ferem em Nampula e no Niassa
Vida e Lazer - Motores
Escrito por Redação  
Quarta, 25 Abril 2018 07:51
Share/Save/Bookmark

Uma viatura que transportava mercadoria em quantidade não especificada despistou e tombou num rio. Por conseguinte, duas pessoas, das 13 que viajavam no mesmo veículo, morreram no distrito de Mogovolas, na província de Nampula. Já no Niassa, uma outra pessoa perdeu a vida e duas contraíram lesões devido, também, à sinistralidade rodoviária.

Infelizmente, nos dois casos, os condutores colocaram-se em fuga e abandonaram as vítimas à sua própria sorte. O acto é punível nos termos da lei, sobretudo quando há ocorrência de óbitos.

Em relação ao acidente ocorrido em Mogovolas, o @Verdade apurou das autoridades policiais que o mesmo se deveu ao excesso de velocidade. O carro, que passava por uma ponte, despistou e capotou quando o condutor tentava esquivar um buraco na estrada.

No referido veiculo viajava também uma criança cuja idade e identidade não apurámos.

Relativamente ao acidente do Niassa, o mesmo deu-se na cidade de Lichinga e resultou igualmente do excesso de velocidade, à semelhança do que acontece noutros sinistros pelo país fora.

O acidente, que envolveu um veículo com a matrícula AAD 354 MP, foi do tipo despiste e embate contra um obstáculo fixo, seguido de capotamento.

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Actualizado em Segunda, 07 Maio 2018 07:58
 
Avaliação: / 0
FracoBom