@Verdade - Newsflash
5ª feira fresca com possibilidade chuviscos na faixa costeira de Moçambique
Destaques - Newsflash
Escrito por INAM   
Quarta, 28 Junho 2017 16:31

O Instituto Nacional de Meteorologia prevê a ocorrência de ventos com rajadas que poderão alcançar os 60 quilómetros por hora, ocasionando agitação marítima e ondas com alturas entre 2.5 e 4.0 metros, a partir da noite desta quarta-feira até primeiras horas de quinta-feira(29). Prevê-se também, que os efeitos dos ventos fortes sejam sentidos em Maputo e sul de Gaza e se verifique uma descida acentuada da temperatura máxima nesta quinta-feira.

 
Funcionário bancário preso por desvio de milhões de meticais no Chimoio
Destaques - Newsflash
Escrito por Redação   
Quarta, 28 Junho 2017 07:35

Um tesoureiro afecto a uma agência do Banco Comercial e de Investimentos (BCI) na cidade de Chimoio, província de Manica, encontra-se a contas com a Polícia da República de Moçambique (PRM), desde a semana passada, acusado de desvio de cerca de 2.500.000 meticais.

 
Chineses presos no norte de Moçambique por prática de crimes económicos
Destaques - Newsflash
Escrito por Redação   
Quarta, 28 Junho 2017 07:34

Dois indivíduos de nacionalidade chinesa estão a contas com as autoridades judiciais moçambicanas, desde a semana finda, na província de Nampula, acusados de prática de vários crimes, tais como associação para delinquir, branqueamento de capitais e enriquecimento ilícito.

 
Estudantes detidos por embebedar e violar sexualmente uma colega em Maputo
Destaques - Newsflash
Escrito por Emildo Sambo   
Quarta, 28 Junho 2017 07:32

Dois alunos da 9ª classe caíram nas mãos da Polícia da República de Moçambique (PRM), no passado fim-de-semana, em Maputo, acusados de embriagar e de seguida abusar sexualmente de uma colega. Outros seis cidadãos foram igualmente presos por prática de diferentes crimes e consumo de cannabis sativa, vulgo soruma.

 
Homem mata esposa à facada em Maputo e alega que escapou de envenenamento
Destaques - Newsflash
Escrito por Emildo Sambo   
Terça, 27 Junho 2017 07:27

Um homem de 43 anos de idade tirou a vida da sua mulher, de 39 anos, após uma discussão, na semana finda, no bairro da Polana-Caniço, na capital moçambicana, supostamente porque a malograda tentou envenená-lo.

 
Início Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte Final

Pág. 1 de 582