@Verdade - Newsflash
Encontrado corpo de um dos quatro sul-africanos afogados em Maputo
Destaques - Newsflash
Escrito por Redação   
Sexta, 18 Janeiro 2019 05:59

As autoridades moçambicanas localizaram um corpo, dos quatro turistas sul-africanos dados como desaparecidos, desde segunda-feira (14), na Ilha dos Portugueses, na cidade de Maputo.

 
Mulher é estuprada e assassinada na Matola
Destaques - Newsflash
Escrito por Redação   
Quinta, 17 Janeiro 2019 06:27

Uma mulher de pouca idade foi encontrada sem vida dentro de uma casa em construção, no bairro da “Machava 15”, no município da Matola. O corpo apresentava sinais de violação sexual e a família suspeita que a filha foi assassinada, presumivelmente para não denunciar o(s) abusador(es).

 
Muro desaba e mata em Marracuene
Destaques - Newsflash
Escrito por Redação   
Terça, 15 Janeiro 2019 08:31

Um jovem de 23 anos de idade morreu em consequência do desabamento de um muro de vedação em construção, no distrito de Marracuene, província de Maputo.

 
Idoso detido por abusar sexualmente de duas crianças no Chimoio
Destaques - Newsflash
Escrito por Redação   
Sexta, 11 Janeiro 2019 06:35

Um homem de 60 anos de idade está a contas com a Polícia da República de Moçambique (PRM), acusado de abuso sexual a duas crianças de 10 anos de idade, em Manica, uma província onde os casos de estupro a meninas são frequentes, mas o desfecho das investigações levadas a cabo pelas autoridades é publicamente desconhecido.

 
Depressão tropical deverá fustigar Inhambane, Sofala e Manica neste sábado
Destaques - Newsflash
Escrito por INAM   
Sexta, 18 Janeiro 2019 21:00

Met Office Storms O Instituto Nacional de Meteorologia prevê que o sistema de baixas pressões localizado no canal de Moçambique, a 50 quilómetros da costa da província de Inhambane poderá intensificar nas próximas 48 horas atingindo o estagio de depressão tropical e originar chuvas fortes a muito fortes (que podem superar 100 milímetros em 24 horas), acompanhadas de trovoadas e ventos com rajadas fortes, a partir deste sábado(19) nos distritos de Zavala, Inharrime, Homoine, Jangamo, Morrumbene, Massinga, Funhalouro, Vilankulo, Inhassoro, Mabote, Govuro e Cidades de Maxixe e Inhambane(na província de Inhambane); nos distritos de Machanga, Chibabava, Buzi, Nhamatanda, Muanza e Cidade da Beira(na provincia de Sofala); e Machaze, Mossurize e Sussundenga, Macate, Vanduzi, Gondola,Manica e Cidade de Chimoio(na província de Manica). As províncias de Tete e Zambézia poderão registar chuvas moderadas a fortes (30 a 50 milímetros em 24 horas), acompanhadas de trovoadas durante o mesmo período.

Actualizado em Sexta, 18 Janeiro 2019 21:18
 
Início Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte Final

Pág. 1 de 821