@Verdade - Newsflash
Moza Banco continua empregar estrangeiros ilegalmente
Destaques - Newsflash
Escrito por Redação   
Quarta, 21 Fevereiro 2018 07:42

A inspecção geral do Trabalho detectou seis cidadãos estrangeiros a trabalharem ilegalmente no Moza Banco, instituição cujo principal acionista é o banco central de Moçambique, e que é reincidente neste tipo de infracção.

 
Banco de Moçambique adia reunião sobre política monetária
Destaques - Newsflash
Escrito por Redação   
Quarta, 21 Fevereiro 2018 07:27

Foto de Adérito CaldeiraO Banco de Moçambique (BM) adiou a reunião do seu Comité de Política Monetária, a primeira de 2018, que estava inicialmente prevista para quarta-feira (22), aparentemente sem nenhum motivação de fundo.

 
Preço de petróleo de iluminação sobe mas o dos restantes combustíveis mantém-se inalterável
Destaques - Newsflash
Escrito por Redação   
Quarta, 21 Fevereiro 2018 07:25

O petróleo de iluminação passa a custar 46.98 meticais o litro, contra os anteriores, 44.73 meticais, a partir desta quarta-feira (21), segundo o Conselho de Ministros, que decidiu, porém, manter inalteráveis os preços dos restantes combustíveis e produtos petrolíferos.

 
Homem mata amigo à facada e “senta” sobre o cadáver na Matola
Destaques - Newsflash
Escrito por Emildo Sambo   
Terça, 20 Fevereiro 2018 07:44

Um cidadão que aparentava ter mais de 40 anos de idade, identificado pelo nome de Ricardo, foi assassinado com recurso a golpes de uma faca, no último (17), na bairro Khongolote, no município da Matola. É o segundo assassinato de que se tem conhecimento público, em uma semana, naquele ponto da província de Maputo. Em conexão com os dois casos, a Polícia deteve igual número de suspeitos, um dos quais assume a autoria do homicídio, mas sem explicar por que motivo.

 
Suposto burlador de desempregados detido na Zambézia
Destaques - Newsflash
Escrito por Redação   
Segunda, 19 Fevereiro 2018 07:28

Um moçambicano encontra-se a contas com a Polícia da República de Moçambique (PRM), desde a semana finda, no distrito de Morrumbala, na província da Zambézia, acusado de cometimento de vários crime, tais como burla e defraudação, usando fraudulentamente o nome de uma instituição americana, a qual supostamente provia vagas de emprego. Por via de tais esquemas, o indiciado e os seus comparsas a monte beneficiaram-se de milhares de meticais e deixaram dívidas que ascendem a 17 milhões de meticais.

 
Início Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte Final

Pág. 1 de 691