Assaltantes arrancam arma de fogo a um agente da Polícia na Matola
Destaques - Newsflash
Escrito por Reginaldo Mangue  
Quarta, 02 Julho 2014 14:11
Share/Save/Bookmark

Dois indivíduos de aparentemente 30 anos de idade assaltaram um agente da Polícia da República de Moçambique (PRM) e arrancaram-lhe uma arma de fogo, na noite de segunda-feira (30), nas bombas de combustível do bairro T-3, no município da Matola.

Em conexão com este crime, dois jovens encontram-se detidos na 7a esquadra daquele bairro indiciados de terem protagonizado o assalto em causa. A arma foi recuperada na noite do mesmo dia, segundo as autoridades da Lei e Ordem.

Naquela esquadra encontram-se, também, detidos dois jovens de aparentemente 25 anos de idade, por terem espancado brutalmente um cidadão na sua residência, na noite de segunda-feira ( 30), no bairro do T-3.

A vítima, que responde pelo nome de Fabiano Cossa, de 46 anos idade, pai de seis filhos, disse que não percebe por que motivos foi violentado. "Sai de casa para comprar refrigerante numa tasca e, subitamente, dois jovens agrediram e perdi os sentidos", queixou-se Cossa, morador da rua “C” naquela zona. Os acusados assumem o crime e alegam que estavam sob efeito de embriaguez.

Comentários   

 
0 #1 Ajussa 03-07-2014 20:36
Com certeza que o atirador viajou com ele no mesmo voo se ele se dar conta. É queima de arquivo ou ajuste de contas sei la. Rizadas pra o comentário do mano ai que dz que renamo está em todo lado.kkkk
Citar
 

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Actualizado em Quarta, 02 Julho 2014 17:41
 
Avaliação: / 1
FracoBom