Ayoob Satar assasinado no Paquistão
Destaques - Newsflash
Escrito por Luís Nhachote  
Quarta, 02 Julho 2014 20:42
Share/Save/Bookmark

Ayoob Satar, um dos membros da família Satar, foi morto a tiro, nesta quarta-feira (02), na capital Karachi, no Paquistão. Não são ainda conhecidas as motivações que levaram à morte de Ayoob Satar.

O @Verdade apurou que Ayoob Satar se deslocara a Karachi para visitar os filhos que teve com a mulher da qual se divorciou recentemente. Ayoob é um dos irmãos mais velhos de Nini Satar e esteve detido pelo seu alegado envolvimento no assassinato do jornalista moçambicano Carlos Cardoso.

Ayoob também foi réu no "Caso BCM", tendo sido o único membro da sua família absolvido. O "Caso BCM" diz respeito à maior mega fraude bancária de que há memória em Moçambique.

Ayoob estava em gozo da sua liberdade condicional há cerca de ano e meio e encontrou a morte em circunstâncias idênticas a de Vicente Ramaya, que com ele esteve detido durante doze anos.

Comentários   

 
0 #1 Luis Nordino 03-07-2014 04:40
Esses monhés, nem no tempo do Ramadan não para com estas boladas, deoois deixam cresxer as suas barbas, para parecerem homem sérios.
Citar
 
 
0 #2 Filimone Gonzaga 03-07-2014 04:45
Cá se faz, cá se paga!!!!! Já viram que dinheiro sujo, não trás felecidade, esses monhés não aprendem!!!!! É milhor ser um pobre, dormier descançado e saber como será o dia de amanhã.
Citar
 

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Actualizado em Quinta, 03 Julho 2014 13:07
 
Avaliação: / 14
FracoBom