Mãe é agredida pelo filho por se recusar a manter relação sexual
Destaques - Newsflash
Escrito por Redação Centro/ Norte  
Sexta, 11 Julho 2014 16:30
Share/Save/Bookmark

Um cidadão, cuja identidade não foi possível apurar, agrediu, fisicamente, a sua mãe, de 65 anos de idade, alegadamente por esta ter se recusado a manter relações sexuais com o visado. O facto deu-se na noite desta quinta-feira (10), na unidade comunal 3 de Fevereiro, bairro de Mutauanha, arredores da cidade de Nampula.

A vítima contou ao @Verdade que o seu filho tentou, por diversas vezes, manter relações sexuais, mas a sexagenária nunca havia cedido, facto que o levou a recorrer à força para alcançar os seus intentos. Porém, o acto não chegou a consumar-se, graças à pronta intervenção da vizinhança que, ouvindo o grito de socorro, se fez à casa da idosa. Apercebendo da presença dos vizinhos, o suposto violador pôs-se em fuga.

Refira-se que tudo começou quando o indiciado chegou à casa embriagado, tendo se introduzido no quarto da sua progenitora com o pretexto de pedir dinheiro para adquirir bebida alcoólica. Depois de troca de palavras entre mãe e filho, volvidos alguns minutos o jovem tentou despir a idosa, e esta resistiu, facto que culminou em agressão física.

 

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Actualizado em Sexta, 11 Julho 2014 16:35
 
Avaliação: / 1
FracoBom