Cidadão baleado no abdómen por malfeitores em Maputo
Destaques - Newsflash
Escrito por Redação  
Terça, 15 Julho 2014 17:49
Share/Save/Bookmark

Um cidadão identificado pelo nome de Guilherme Vilanculos, de 36 anos de idade, está internado no Hospital Central de Maputo (HCM) em virtude de ter sido baleado no abdómen por um grupo de malfeitores ainda a monte, na segunda-feira (14), na capital moçambicana.

Pedro Cossa, porta-voz do Comando-Geral da Polícia da República de Moçambique (PRM), disse que a vítima é um comerciante. O caso de-se no bairro George Dimitrov (Benfica), instantes depois de Guilherme Vilanculos ter sacado 698 mil meticais num dos estabelecimentos bancários.

O valor estava numa pasta que continha outro montante no valor de 20 mil dólares norte-americanos, de acordo com a informação da Polícia. Todo o valor ficou na posse dos assaltantes ora em parte incerta. Há diligências em curso com vista a neutralizar os protagonistas deste acto e pede-se a quem souber do paradeiro da quadrilha para que informe imediatamente as autoridades.

Enquanto isso, um cidadão que responde pelo nome de António, de 35 anos de idade, está a contas com a PRM supostamente por fraude bancária. Segundo Pedro Cossa, que não forneceu detalhes sobre o caso, o crime aconteceu na semana se 05 a 11 de Julho em curso. O visado tinha sempre acesso (ilícito) às contas dos clientes de uma certa instituição bancária.

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Actualizado em Terça, 15 Julho 2014 18:42
 
Avaliação: / 1
FracoBom