Jovem espanca namorado por ciúmes em Nampula
Destaques - Newsflash
Escrito por Redação Centro/ Norte  
Segunda, 01 Setembro 2014 16:27
Share/Save/Bookmark

Uma jovem identificada pelo nome de Sandra Paulo, de 19 anos de idade, espancou, neste domingo (31), o seu namorado, depois de encontrar o parceiro com uma suposta amante, no bairro de Mutauanha, arredores da cidade de Nampula. A vítima, de 24 anos de idade, teve de ser evacuada para o Hospital Central de Nampula (HCN), devido à gravidade dos ferimentos.

Há algum tempo, Sandra vinha desconfiando de que o seu namorado, de nome Olímpio, mantinha um relacionamento amoroso com outra mulher. No domingo passado, o visado saiu de casa alegando que iria divertir-se com alguns amigos numa das barracas daquela zona residencial. A jovem decidiu seguir o namorado, tendo o encontrado, em flagrante, com uma outra mulher.

Apesar de vários aconselhamentos da vizinha que a acompanhava, Sandra não conseguiu conter a decepção, tendo partido para a violência, causando ferimentos graves ao seu parceiro. Londom Abu, uma das testemunhas, contou ao @Verdade que a jovem pôs-se em fuga depois de se aperceber de que o seu namorado tinha o sangue a escorrer por toda a cabeça.

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Actualizado em Segunda, 01 Setembro 2014 17:55
 
Avaliação: / 5
FracoBom