Mais um jovem morre por consumo excessivo do álcool em Nampula
Destaques - Newsflash
Escrito por Redação Nampula  
Terça, 23 Setembro 2014 12:08
Share/Save/Bookmark

Um cidadão apenas identificado pelo nome de Lucas, de aparentemente 20 anos de idade, morreu por alegada intoxicação alcoólica. O seu corpo foi achado na manhã desta terça-feira (22) no bairro de Carrupeia, arredores da chamada capital do norte.

Este é o segundo caso em menos de uma semana. O primeiro deu-se na quinta-feira (18) passada, na zona de Terene, no bairro suburbano de Murrapaniua, na cidade Nampula, onde um jovem identificado apenas pelo nome de Maurício, de aparentemente 29 anos de idade, foi encontrado sem vida, supostamente por consumo exagerado de bebidas alcoólicas de fabrico caseiro.

Em relação à recente morte, segundo testemunhas, a vítima era natural do distrito de Angoche e consumia excessivamente bebidas alcoólicas sem antes se alimentar, o que o deixava debilitado.

Miguel Bartolomeu, porta-voz do Comando Provincial da Polícia da República de Moçambique (PRM) em Nampula, confirmou o caso mas escusou-se fornecer detalhes à Imprensa. Ele defendeu haver necessidade de os jovens serem alertados sobre o risco do consumo abusivo de bebidas alcoólicas.

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Actualizado em Terça, 23 Setembro 2014 12:18
 
Avaliação: / 0
FracoBom