MITRAB concede tolerância de ponto para Cuamba nesta terça-feira
Destaques - Newsflash
Escrito por Redação  
Segunda, 29 Setembro 2014 12:30
Share/Save/Bookmark

A cidade de Cuamba (ex-vila Freixo), na província do Niassa, faz 43 anos, na próxima terça-feira, 30 de Setembro em curso, desde que foi elevada à esta categoria, em 1971.

Assim, a ministra do Trabalho, Maria Helena Taipo, em resposta ao pedido da edilidade local, concede tolerância de ponto para todos os trabalhadores e funcionários públicos da cidade municipal de Cuamba, segundo um comunicado de Imprensa enviado ao @Verdade.

“Os trabalhadores cuja natureza da sua actividade não permite interrupção no interesse público, nos termos do nº o4 do artigo 205, da Lei do Trabalho, não estão abrangidos por esta tolerância de ponto”.

O documento a que nos referimos indica que “a ministra do Trabalho aproveita esta ocasião para endereçar à família e aos munícipes da cidade de Cuamba as mais sentidas condolências pela morte do respectivo presidente do Conselho Municipal, Dr Lourenço da Costa, recentemente, por coincidência o responsável que solicitou, em nome da autarquia e ainda em vida, a presente tolerância de ponto”.

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Actualizado em Segunda, 29 Setembro 2014 14:50
 
Avaliação: / 0
FracoBom