Cidadão somali morre num capotamento do autocarro da Nagi Investimentos em Iapala
Destaques - Newsflash
Escrito por Redação  
Quinta, 13 Novembro 2014 17:58
Share/Save/Bookmark

Um homem de nacionalidade Somali, cujo nome não apurámos, perdeu vida, na manhã desta quinta-feira (13), no posto administrativo de Iapala, na província de Nampula, em consequência de um acidente de viação que envolveu um autocarro de transporte semicolectivo de passageiros da Nagi Investimentos, que fazia o trajecto Cuamba/Nampula.

Iapala situa-se no distrito de Ribáuè. De acordo com testemunhas, o sinistro foi do tipo capotamento na ponte sobre o rio Monapo. Apontam-se como causas da desgraça, a falta de sinalização na via que está reabilitação no troço Ribáuè/Cuamba. As obras estão a cargo de duas empresas, um chinesa e outra portuguesa (Gabriel Couto).

A Polícia da República de Moçambique (PRM) em Ribáuè não se pronunciou sobre esta desgraça. Todavia, sabe-se que desde o início das obras naquele troço e para Malema, em particular nos locais onde paralelamente decorre a construção de pontes, acontecem acidentes de viação com frequência e nunca houve medidas com vista a evitar desastres.

Refira-se que a Nagi Investimentos já se envolveu em vários sinistros ao longo deste ano e matou gente.

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Actualizado em Quinta, 13 Novembro 2014 19:58
 
Avaliação: / 5
FracoBom