Tempo muito quente no centro e norte de Moçambique, chuva e descida de temperatura no sul
Destaques - Newsflash
Escrito por INAM  
Sábado, 15 Novembro 2014 18:08
Share/Save/Bookmark

O Instituto Nacional de Meteorologia prevê o seguinte estado do tempo para este domingo(16) nas principais cidades de Moçambique:

nas províncias de Niassa, Cabo Delgado e Nampula prevê-se céu pouco nublado localmente muito nublado. Possibildade de ocorrência de aguaceiros ou chuvas fracas, por vezes acompanhadas de trovoadas. Vento de nordeste fraco a moderado.

Para as províncias de Tete, Zambézia, Manica e Sofala prevê-se tempo quente com céu pouco nublado passando a muito nublado. Períodos de ocorrência de aguaceiros ou chuvas fracas a moderadas, por vezes, acompanhadas de trovoadas na provincia de Manica. Vento de norte a sueste fraco a moderado soprando por vezes com rajadas ao longa faixa costeira.

Nas províncias de Inhambane, Gaza e Maputo prevê-se céu geralmente muito nublado. Aguaceiros ou chuvas moderados localmente fortes, acompanhadas de trovoadas principalmente nas províncias de Maputo e Gaza. Vento de noroeste fraco a moderado, rodando para o sueste, soprando por vezes com rajadas ao longo da faixa costeira.

As temperaturas máximas previstas, em graus Celsius, são as seguintes: Tete 43; Quelimane 38; Nampula 36; Beira, Pemba e Lichinga 30; Chimoio 29; Inhambane 27; Vilankulo 25; Maputo e Xai-Xai 23.

Comentar


Código de segurança
Atualizar

 
Avaliação: / 2
FracoBom