Roubo leva três indivíduos às celas na Matola
Destaques - Newsflash
Escrito por Redação  
Segunda, 17 Novembro 2014 16:15
Share/Save/Bookmark

Dois cidadãos que respondem pelos nome de Hilário André Machone e Amidio Mipepelo Chacal, ambos de 22 anos de idade, estão a contas com a Polícia da República de Moçambique (PRM) acusados de assaltar uma residência no bairro da Liberdade, na madrugada do dia 12 de Novembro corrente, onde se apoderaram de bens não revelados pelas autoridades.

 

Na posse dos visados foram encontradas duas armas de fogo do tipo Macarov e Brico 59 e oito munições, segundo o porta-voz da PRM a nível da província de Maputo, Emídio Mabunda. Este disse que se trata de uma quadrilha constituída por cinco elementos, dos quais três já detidos e dois ainda estão foragidos com duas armas de fogo do tipo AKM.

O terceiro indivíduo, que responde pelo nome de Cristiano, de 42 anos de idade, está também a ver o sol aos quadradinhos na província de Maputo, acusado de roubo e tentativa de suborno aos agentes da Lei e Ordem com 50 meticais introduzidos num livrete que estava em sua posse.

A 14 de Novembro em curso, indivíduos não identificados invadiram a empresa Rino Tanques, no bairro da Machava (Matola), e roubaram vários materiais electrónicos e 98 mil meticais. Os supostos larápios estão a monte.

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Actualizado em Segunda, 17 Novembro 2014 17:13
 
Avaliação: / 0
FracoBom