Pai queima as mãos do filho por roubar caril em Nampula
Destaques - Newsflash
Escrito por Redação Nampula  
Quarta, 10 Dezembro 2014 16:02
Share/Save/Bookmark

Uma tijela de matapa foi motivo para que Abdul Dolur, residente no bairro de Namicopo, arredores da cidade de Nampula, queimasse as mãos do seu próprio filho, de apenas dois anos de idade, causando-lhe graves deformações físicas nos dos membros superiores.

No passado dia 29 de Setembro, Abdul Dolur queimou as mãos do seu filho, identificado pelo nome de Duli Abdul, alegadamente por ter roubado o caril do almoço. Duli foi apresentado ao público, nesta quarta-feira (10), pela sua avó, no quadro das celebrações do Dia Internacional dos Direitos Humanos, na cidade de Nampula.

De acordo com Catarina Gaspar, avó do petiz, o incidente ocorreu numa altura em que o pai da vítima acabava de regressar do serviço. Apercebendo-se de que o caril teria sido consumido pelo seu filho, Dolur decidiu punir o menor, usando fósforo e capim.  A denúncia aos vizinhos foi feita pela irmã de apenas cinco anos, de nome Natacha, que diz ter testemunhado o acto.

Conforme apurou o @Verdade, devido a este incidente o menor encontra-se com três dos cincos dedos da mão directa deformados e sem qualquer possibilidade de cura e o indiciado desapareceu das vistas de amigos e familiares há mais de três meses.

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Actualizado em Quarta, 10 Dezembro 2014 17:08
 
Avaliação: / 0
FracoBom