Jovem é assassinado em circunstâncias estranhas em Nampula
Destaques - Newsflash
Escrito por Redação Nampula  
Segunda, 15 Dezembro 2014 13:44
Share/Save/Bookmark

Um jovem, de aparentemente 25 anos da idade, foi encontrado sem vida por moradores do bairro de Muatala, arredores da cidade de Nampula, aparentemente assassinado, na noite de último sábado (13), por desconhecidos.

Segundo alguns populares ouvidos pelo @Verdade, no local do incidente foi encontrada uma catana e uma faca, instrumentos que se presume tenham sido usados para a prática daquele crime macabro. Os nossos entrevistados não afastam a possibilidade de se tratar de um ajuste de contas entre os membros da mesma quadrilha, uma vez que a vítima não era conhecida naquele bairro.

A Polícia da República de Moçambique (PRM) em Nampula diz que está a trabalhar com vista ao esclarecimento do caso. Refira-se que o bairro de Muatala tem sido um dos maiores focos de criminalidade nos últimos dias. No mês passado, um grupo de desconhecidos incendiou uma casa de culto, provocando a perda de diversos bens que se encontravam no seu interior. O assunto ainda carece de qualquer esclarecimento por parte dos agentes da lei e ordem.

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Actualizado em Segunda, 15 Dezembro 2014 14:27
 
Avaliação: / 0
FracoBom