Malfeitores roubam em dois estabelecimentos comerciais em Maputo
Destaques - Newsflash
Escrito por Coutinho Macanandze  
Segunda, 15 Dezembro 2014 15:12
Share/Save/Bookmark

Um grupo de supostos malfeitores em número desconhecido, ainda em parte incerta, assaltou, na passada segunda-feira (08) e quarta-feira (10), em dois estabelecimentos comerciais no bairro Costa da Sol, na cidade de Maputo, onde se apoderou de mais de 100 mil meticais, telemóveis e electrodomésticos.

Para alcançarem os seus intentos, os meliantes ameaçaram os guardas que na altura se encontravam em serviço, imobilizaram-nos e, em seguida, derrubaram as portas dos dois estabelecimentos em causa, segundo as palavras do porta-voz do Comando da Polícia da República de Moçambique (PRM) a nível da capital do país, Orlando Modumane.

“A Polícia está a efectuar diligências no sentido de identificar os gatunos, uma vez que existem pistas que podem facilitar o esclarecimento do caso (...)”, realçou o agente da Lei e Ordem.

Entre 08 e 14 do mês em curso, a PRM deteve 63 indivíduos por cometimento de várias irregularidades, das quais 43 incidiram contra a propriedade, 17 contra pessoas e três contra a ordem, segurança e tranquilidade públicas.

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Actualizado em Segunda, 15 Dezembro 2014 17:42
 
Avaliação: / 0
FracoBom