Polícia frustra tentativa de venda de AKM 47 em Maputo
Destaques - Newsflash
Escrito por Coutinho Macanandze  
Segunda, 15 Dezembro 2014 16:22
Share/Save/Bookmark

Três agentes afectos a uma das subunidades das Forças Armadas de Defesa de Moçambique (FADM) viram a sua intenção de vender uma arma de fogo a 40 mil meticais frustrada pela Polícia, no domingo passado (14), na cidade de Maputo, o que culminou com a detenção da quadrilha e do comprador do instrumento bélico.

O porta-voz do Comando da Polícia da República de Moçambique (PRM) a nível da capital do país, Orlando Modumane, disse nesta segunda-feira (15) aos órgãos de comunicação social que se trata de arma do tipo AK 47 e dois carregadores.

Ainda na semana de 08 a 14 de Dezembro, foram interditos de entrar no país 41 cidadãos estrangeiros, dos quais três traziam consigo transportes falsos, 18 por falta de visto de entrada e 20 por falta de clareza sobre as razões da sua vinda a Moçambique, local de hospedagem e meios de subsistência.

Enquanto isso, um cidadão moçambicano foi preso e encaminhado para a celas da Cadeia de Máxima Segurança, vulgo BO, por ter sido encontrado na posse 1,6 quilogramas de cocaína, que supostamente trazia do Brasil, de acordo com Modumane.

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Actualizado em Segunda, 15 Dezembro 2014 17:44
 
Avaliação: / 2
FracoBom