Malfeitores aproveitam-se do apagão em Nampula
Destaques - Newsflash
Escrito por Redação Nampula  
Quarta, 21 Janeiro 2015 18:00
Share/Save/Bookmark

Um grupo de indivíduos desconhecidos assaltou, no passado sábado (17), uma residência na localidade 7 de Abril, no distrito de Memba, na cidade de Nampula, tendo-se apoderado de duas motorizadas.

Em conexão com o caso, um dos autores do crime encontra-se a ver o sol aos quadradinhos, faltando apenas recuperar as motos. Na semana de 09 a 15 de Janeiro, a Polícia da República de Moçambique registou 12 casos criminais consumados no período compreendido entre 0h e 06h00 da manhã.

No espaço de tempo em análise, foram igualmente levados às celas das diversas subunidades policiais, cerca de 14 indivíduos. “Alertamos aos cidadãos para que prestem atenção aos seus bens, pois há muitas pessoas que se aproveitam da escuridão e das chuvas.

Ainda não registámos um aumento significativo de casos criminais, mas há necessidade de se manter a calma”, apelaram as autoridades policiais de Nampula. Refira-se que a PRM recuperou uma viatura, uma motorizada, dois televisores, aparelhos sonoros, entre outros bens que se encontravam nas mãos de meliantes.

Reduziram casos de acidentes de viação

Na semana em alusão, foram registados dois acidentes de viação, contra cinco em igual período do ano passado, tendo o saldo sido de um óbito, dois feridos graves e danos materiais avultados.

Os trabalhos de fiscalização resultaram na detenção de dois cidadãos por condução ilegal.

Comentar


Código de segurança
Atualizar

 
Avaliação: / 0
FracoBom