Polícia morto a tiro em Tete
Destaques - Newsflash
Escrito por Intasse Sitoe  
Quarta, 17 Junho 2015 08:11
Share/Save/Bookmark

Um agente da Polícia da República de Moçambique (PRM) foi alvejado mortalmente e outros dois ficaram ligeiramente feridos em consequência de um ataque protagonizado por um grupo de indivíduos não identificado, no último domingo (14), no distrito de Tsangano, na província de Tete.

Pedro Cossa, porta-voz do PRM, narrou que pessoas ainda não especificadas atacaram, surpreendentemente, cinco agentes da Lei e Ordem naquele ponto do país. A vítima perdeu a vida a caminho do hospital, dois contraíram ferimentos leves e os outros, em igual número, saíram ilesos.

A ofensiva contra os polícias aconteceu por volta das 13h30, na via pública, quando a viatura em que se faziam transportar estava em marcha e eles regressavam de uma Unidade de Intervenção Rápida (UIR) instalada em Tsangano, segundo Pedro Cossa.

Cossa disse que as informações sobre a ocorrência ainda são escassas mas há diligências em curso no sentido de se saber o que originou tal ataque contra os membros da Polícia, deter os presumíveis criminosos e responsabilizá-los.

Comentar


Código de segurança
Atualizar

Actualizado em Quarta, 17 Junho 2015 08:12
 
Avaliação: / 1
FracoBom