Nove indivíduos detidos por homicídio voluntário em Maputo, Tete e Nampula
Destaques - Newsflash
Escrito por Intasse Sitoe  
Quarta, 26 Agosto 2015 08:37
Share/Save/Bookmark

A Polícia da República de Moçambique (PRM) deteve nove cidadãos que respondem pelos nomes de Constantino, Jossias, Rodrigues, Valdemar, Jaime, Celso, Carlos, Nelson e Costa, com idades compreendidas entre 19 e 40 anos, indiciados de homicídio voluntário, na semana finda, nas províncias de Maputo, Nampula e Tete.

Para lograrem os seus intentos, consta que um deles envenenou um petiz de dois anos de idade, apenas identificado pelo nome de Victor, e outro agrediu fisicamente e esfaqueou mortalmente um cidadão. Os outros indiciados são acusados também de assassinato recorrendo a instrumentos desconhecidos.

A Polícia desconhece os motivos que levaram os visados a cometerem estes actos, mas há investigações em curso com vista ao seu esclarecimento.

Na semana em análise, no município da Matola, as autoridades policiais mantiveram sob sua custódia cinco adolescentes identificados pelos nomes de Armando, Onésio, Zefanias, Zefanias e Ricardo, de idades entre 16 e 17 anos, acusados de violar uma petiza e uma mulher, cujas idades não nos foram reveladas nem as circunstâncias em que tais crimes aconteceram.

Comentar


Código de segurança
Atualizar

 
Avaliação: / 0
FracoBom