Quatro pontas de marfim apreendidas em Manica
Destaques - Newsflash
Escrito por Intasse Sitoe  
Quarta, 02 Setembro 2015 07:48
Share/Save/Bookmark

Um cidadão de nacionalidade estrangeira, cuja nacionalidade e nome não nos foram revelados pelas autoridades policiais, está enclausurado na província de Manica por ter sido surpreendido na posse de 20 objectos feito com base em marfim tendo sido apreendidas quatro pontas de marfim.

Jeremias Cumbe, director das Actividades Operativas da Polícia no Comando-Geral da República de Moçambique (PRM), não avançou pormenores da operação que culminou com a detenção do visado nem sobre a sua identidade.

Segundo o agente da Lei e Ordem, ainda em Manica foram recuperadas 17 cabeças de gado, 100 quilogramas de cabos eléctricos, cinco motorizadas e vários outros bens que incluem material de construção.

Na semana em análise, a corporação policial apreendeu 10 armas de fogo do tipo pistola, que se encontravam nas mãos de supostos meliantes. Os instrumentos bélicos eram usados em assaltos a residências, estabelecimentos comerciais e na via pública, de acordo cm Cumbe.

Enquanto isso, 1.617 pessoas foram detidas, acusadas de violar fronteiras moçambicanas e 19 indivíduos foram impedidos de entrar no país por imigração ilegal.

Comentar


Código de segurança
Atualizar

 
Avaliação: / 0
FracoBom