Mais falsos membros da Polícia colocados fora de acção em Manica
Destaques - Newsflash
Escrito por Redação  
Quarta, 11 Outubro 2017 02:23
Share/Save/Bookmark

A Polícia da República de Moçambique (PRM), na província de Manica, recolheu à celas, em momentos diferentes, na semana finda, dois supostos falsos elementos da corporação, que actuavam no distrito de Vanduzi.

Um dos visados responde pelo nome de Jorge Jeque, de 34 anos de idade, desmobilizado das Forças Armadas de Defesa de Moçambique (FADM) em 2005 e estava afecto às forças de fuzileiros navais. O equipamento da PRM foi obtido naquele ano, quando ele ainda estava no activo e conservou-o na sua casa para fins que não confessou, disse ao @Verdade um agente da Lei e Ordem.

No momento da sua prisão, o cidadão trajava uniforme da guarda-fronteiras. A Polícia suspeita que ele extorquia cidadãos até porque houve denúncia de um grupo da população.

Na passada segunda-feira (02), outros dois supostos falsos membros das Forças Armadas de Defesa de Moçambique (FADM) foram detidos em Tete, acusados de falsas qualidades e estavam na posse ilegal de fardamento e material militar, o que leva a Polícia a presumir que eles praticavam assaltos. De Setembro a esta parte, já são sete indivíduos presos por se fazerem passar por funcionários do Estado.

Comentar


Código de segurança
Atualizar

 
Avaliação: / 0
FracoBom