38º em Tete, 37º em Maputo, 35º em Quelimane nesta 2ªfeira
Destaques - Newsflash
Escrito por INAM  
Domingo, 07 Janeiro 2018 17:21
Share/Save/Bookmark

O Instituto Nacional de Meteorologia prevê o seguinte estado do tempo para esta segunda-feira(08) em Moçambique:

nas províncias de Niassa, Cabo Delgado e Nampula céu pouco nublado a limpo, localmente muito nublado. Ocorrência de trovoadas e aguaceiros ou chuvas em regime fraco a moderado no extremo norte de Cabo Delgado e Niassa. Vento de sudoeste a noroeste com intensidade moderada e soprando com rajadas ao longo da faixa costeira.

Para as províncias de Tete, Zambézia, Manica e Sofala continuação de tempo quente com céu limpo mas com períodos de nublado. Possibilidade de ocorrência aguaceiros acompanhados de trovoadas sobre o extremo norte das províncias de Tete e Zambézia, ocorrência chuvas fracas ou chuviscos ao longo da faixa costeira. Vento de sueste a sudoeste com intensidade moderada, soprando por vezes com rajadas.

Nas províncias de Inhambane, Gaza e Maputo tempo muito quente, com céu pouco nublado a limpo, passando a muito nublado no final do dia de amanha em Maputo, onde prevê-se ocorrência de trovoadas e aguaceiros ou chuvas fracas localmente moderadas. Vento de leste a nordeste com intensidade fraca a moderada, rodando para sueste, soprando por vezes com rajadas.

Eis as temperaturas previstas:

Cidade

Tempo

Máx ºC

Mín ºC

Maputo

37

22

Xai-Xai

34

22

Inhambane

32

24

Vilankulo

32

24

Beira

32

25

Chimoio

32

19

Tete

38

26

Quelimane

35

25

Nampula

33

23

Pemba

31

24

Lichinga

28

18

Comentar


Código de segurança
Atualizar

 
Avaliação: / 0
FracoBom