Agente da Polícia aluga arma de fogo a bandidos em Tete
Destaques - Newsflash
Escrito por Redação  
Quarta, 07 Fevereiro 2018 07:19
Share/Save/Bookmark

Dois indivíduos encontram-se a contas com a Polícia da República de Moçambique (PRM), em Tete, acusados de assalto a uma bomba de gasolina, na segunda-feira (05), no distrito de Changara, província de Tete. Outros dois comparsas estão a monte.

Consumado o roubo de 490.234 meticais, dos quais a corporação recuperou 220 mil meticais, os supostos meliantes fugiram para a província de Manica, onde foram neutralizados no distrito de Guro.

Para além da recuperação do montante em alusão, a Polícia confiscou a viatura em que os assaltantes se faziam transportar.

Segundo os próprios indiciados, tinham em sua posse duas arma de fogo compradas num agente de Polícia na cidade da Beira, a um preço de 30 mil meticais cada.

Elsídia Filipe, porta-voz do Comando Provincial da PRM em Manica, disse que se está no encalço dos dois cidadãos fugitivos.

Enquanto isso, o Comando-Geral da PRM disse à imprensa, por via de um comunicado, que na semana passada foram recuperadas oito armas de fogo, das quais uma pistola e sete caçadeiras.

Na mesma operação, recuperou-se 442 munições, sendo 398 de AK-47, 10 de pistola e 34 de caçadeira.

Comentar


Código de segurança
Atualizar

 
Avaliação: / 0
FracoBom