Briga termina em morte na Beira e Polícia prende quatro suspeitos
Destaques - Newsflash
Escrito por Redação  
Quinta, 08 Março 2018 07:30
Share/Save/Bookmark

Um homem morreu durante uma discussão por conta da disputa de uma garrafa de cerveja, na cidade da Beira, província de Sofala. O episódio envolveu o irmão do malogrado e três supostos amigos, na zona da Praia Nova.

Os quatro indivíduos, por sinal pescadores, encontram-se a ver o sol aos quadradinhos na primeira esquadra da Polícia da República de Moçambique (PRM), acusado de homicídio.

A contenda, segundo a corporação, iniciou quando os quatro indiciados arrancaram da vítima uma garrafa de cerveja, tendo este ido atrás para reaver o que lhe pertencia.

Na sequência, um dos cidadãos ora encarrados partiu a garrafa e com recurso à mesma desferiu duros golpes e fatais no tórax do finado.

Os indiciados não assumem que assassinaram o cidadão e alegam que ele se feriu mortalmente com a referida garrafa após partir-se.

A justificação não convence a Polícia, que afirma que a vítima foi agredida fisicamente e de seguida assassinada.

Dos quatro indivíduos, alguns imobilizaram o malogrado no sentido impedir a sua reacção e, de seguida, um deles partiu a garrafa e espetou-lhe no abdómen, disse a PRM, ajuntando que os visados traziam consigo também uma faca.

Comentar


Código de segurança
Atualizar

 
Avaliação: / 0
FracoBom