Indivíduos armados invadem residência, torturam os donos e roubam em Boane
Destaques - Newsflash
Escrito por Redação  
Terça, 27 Março 2018 07:43
Share/Save/Bookmark

Cinco indivíduos encontram-se a contas com as autoridades policiais do distrito de Boane, na província de Maputo, incriminados de tentativa de assassinato de um empresário e violação sexual da sua esposa, durante um assalto à residência das vítimas, no domingo antepassado.

Os malfeitores desferiram duros golpes contra um empresário, balearam-no numa das nádegas, no abdómen, na bacia e de seguida apoderaram-se de cerca de 100 mil meticais. O acto aconteceu por volta das 22h00.

Depois da incursão, os presumíveis bandidos abandonaram a casa e na rua onde acabavam de roubar encontraram duas vizinhas das vítimas, por sinal a nora e sogra. Estas foram submetidas a um longo interrogatório e depois torturadas.

Já nas mãos da Polícia da República de Moçambique (PRM), os suspeitos negaram a autoria do assalto e alegaram que a sua detenção se deve ao facto de ter sido encontrada uma fotografia de uma viatura aparentemente roubada no telefone de um deles.

A corporação fez uma acareação entre os indiciados e as vítimas, tendo estas reconhecido os seus ofensores. Por via disso, concluiu-se que eles deverão continuar detidos enquanto as investigações prosseguem.

Comentar


Código de segurança
Atualizar

 
Avaliação: / 2
FracoBom