Condutores envolvem-se num acidente e morrem em Chongoene
Destaques - Newsflash
Escrito por Redação  
Quarta, 30 Maio 2018 08:08
Share/Save/Bookmark

Dois automobilistas perderam a vida, um dos quais carbonizado, em consequência de um acidente de viação ocorrido na tarde de segunda-feira (28), no distrito de Chogoene, na província de Gaza.

A tragédia, envolvendo duas viaturas ligeiras, ocorreu ao longo da Estrada Nacional número 1 (EN1), na zona de Nhacutsi, numa curva considerada perigosa. Uma das vítimas respondia pelo nome de José Zucula e era mineiro na República da África do Sul. A família reconheceu o corpo.

O outro condutor não teve a mesma porque morreu carbonizado em resultado de o carro em que se fazia transportar ter se incendiado, segundo a Polícia da República de Moçambique (PRM) em Gaza.

Até ao fecho desta edição desconhecia-se a sua identidade mas no interior da viatura em causa foi achado um cartão personalizado de banco, com nome de uma mulher, o que faz crer que seja da esposa do finado.

Aliás, apesar de o telemóvel da vítima ter queimado, o Módulo de Identificação do Subscritor (SIM) foi recuperado e acredita-se que a partir do mesmo será possível localizar os seus familiares.

O Serviço Nacional de Salvação Pública (SENSAP) em Gaza esteve no local da tragédia para debelar as chamas que consumiam o carro do malogrado, mas sem sucesso, tendo o carro que ardia sido reduzida a carcaça.

A PRM naquela parcela do país presume que o sinistro se deveu ao excesso de velocidade e ao cruzamento irregular.

Comentar


Código de segurança
Atualizar

 
Avaliação: / 1
FracoBom