Jovem detida por matar o filho no Chimoio
Destaques - Newsflash
Escrito por Redação  
Quinta, 07 Junho 2018 07:43
Share/Save/Bookmark

A Polícia da República de Moçambique (PRM) em Manica deteve uma jovem de 22 anos de idade acusada de tirar a vida do próprio filho, ao atirá-lo numa latrina, supostamente porque o namorado recusou a paternidade.

O episódio, descrito como infanticídio, aconteceu no posto administrativo de Machipanda e a criança em causa era recém-nascida. Ou seja, se estivesse viva teria completado uma semana na última terça-feira (04).

O @Verdade apurou junto das autoridades policiais que a rapariga, identificada pelo nome de Graça Rosário, de deu à luz a um menino saudável, na passada terça-feira (29), no Chimoio, por via de um parto normal.

Contudo, após o miúdo vir ao mundo, o namorado, que por sinal é polícia da guarda-fronteira, alegou que não o reconhecia como seu filho e não podia manter um caso amoroso com quem quer que fosse porque é casado, contou a jovem às autoridades.

Graça, estudante e mãe de uma menina de quatro anos de idade, deu parto na cidade de Chimoio, mas não se coibiu de viajar aproximadamente de 80 quilómetros até Machipanda, onde se livrou do filho próprio numa latrina.

Comentar


Código de segurança
Atualizar

 
Avaliação: / 0
FracoBom