Adolescente morto a pancadas na Beira
Destaques - Newsflash
Escrito por Redação  
Terça, 03 Julho 2018 07:49
Share/Save/Bookmark

Um adolescente de 17 anos de idade morreu, na semana passada, na cidade da Beira, província de Sofala, vítima de agressão física supostamente perpetrada por um cidadão vizinho, que até ao fecho desta edição era considerado fugitivo, pelas autoridades policiais.

O homicídio aconteceu no bairro da Manga, onde no sábado (30) os familiares da vítima juntaram-se a um grupo de cidadãos e invadiram a residência de um vizinho mecânico, porque acreditavam que foi ele quem submeteu o malogrado a maus-tratos até perder a vida, alegadamente porque roubou os seus bens.

Consumado o crime, o acusado ameaçou o seu sobrinho de 17 anos de idade para que prestasse falsas informações se por ventura fosse questionado sobre o caso.

O finado respondia pelo nome de Xavier Carvalho e o seu cadáver foi levado para a morgue do Hospital Central da Beira (HCB) pelo próprio homicida. O seu sobrinho do indiciado, por sinal amigo do finado, foi recolhido aos calabouços, acuado de encoberta o seu parente.

Já nas mãos da Polícia da República de Moçambique (PRM) na Beira, o miúdo confirmou que o tio o ameaçou e exigiu que ele contasse que a vítima foi agredida fisicamente por um grupo de bandidos.

Comentar


Código de segurança
Atualizar

 
Avaliação: / 0
FracoBom