Jovem detido por ferir irmã de quatro anos à facada na Beira
Destaques - Newsflash
Escrito por Redação  
Terça, 23 Outubro 2018 08:19
Share/Save/Bookmark

Um jovem está a contas com a Polícia da República de Moçambique (PRM), desde o último fim-de-semana, na Beira, província de Sofala, acusado de desferir duros golpes à sua irmã de apenas quatro anos de idade, por motivos considerados fúteis.

Segundo os familiares, Lucas Frederico, de 26 anos de idade, é usuário reincidente de drogas, principalmente de cannabis sativa, vulgo soruma. De há tempo a esta parte, ele tem colocado os parentes com os nervos à flor da pele.

Ainda de acordo com a família, no último sábado (20), Lucas recorreu a uma faca de cozinha para agredir a miúda, supostamente porque o provocava e tinha melhores cuidados e atenção.

O jovem assumiu que violentou a irmã, mas negou que tenha sido com recurso a uma faca. Fê-lo por meio de uma tesoura e alegou que foi a única forma que encontrou para também reivindicar melhor tratamento.

“Eles [a família] serviam-me comida suja, com urina e saliva. Eu vivo na garagem e a minha irmã [vítima] vinha sempre bater à porta com uma pedra a mando das minhas irmãs”, disse o indiciado, também acusado de ter atendado contra vida do próprio pai.

O @Verdade apurou também que, há dias, o acusado submeteu outro irmão a maus-tratos por razões que não apurámos. Os parentes queixam de actos recorrentes de violência praticados pelo jovem.

Comentar


Código de segurança
Atualizar

 
Avaliação: / 0
FracoBom